Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aniversário da minha irmã Clarice

 Olá, hoje minha homenagem é para minha irmã Clarice que está fazendo aniversário. 
 Com certeza vai ter bolo, mas não vou poder participar, pela distância que nós separa,São Paulo a Fortaleza, mas acredite minha irmã estarei presente espiritualmente,pedindo a DEUS que te proteja sempre.
Desejo para você toda felicidade do mundo, acompanhada de saúde, muitos anos de vida e sucesso.
Tenha certeza que levo você sempre em meu coração.
Beijos no seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário