Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 26 de outubro de 2014

Biscoito de polvilho

Olá, meninas(os) hoje vou postar uma receita de biscoito de polvilho que fiz e ensinei minhas alunas(os) onde trabalho,ficou muito gostoso.
A massa é super delicada, parecida com massa de sequilhos todos gostaram muito e eu recomendo.
espero que gostem.

Aqui os biscoitos antes de ir ao forno


biscoitos assados

sabor baunilha


sabor coco


com raspinha de limão 





                                         Biscoitos de polvilho doce

500 gramas de polvilho doce
1 xícara (chá) de farinha de trigo
250 gramas de margarina sem sal
1 xícara (chá) de de açúcar
1 colher (café) de fermento em pó
2 ovos
Opcional - 100 gramas de coco ralado

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em uma tigela,até agregar bem e se tornar uma massa que solte das mãos.
Modele no formato desejado. Colocar em assadeira, não precisar untar a assadeira.
Coloque no forno médio, pré-aquecido, até dourar por baixo no biscoito.
Deixar esfriar para desenformar.
Guardar em potes bem fechados.

Observação: Essa receita não é minha encontre aqui:
http://www.tudogostoso.com.br/receita/64597-biscoito-de-polvilho-doce.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário